Não estou pronta escrita por lljj


Capítulo 2
Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782546/chapter/2

— Diana tinha um dedo podre para homens, igualzinho nossa mãe — contou Daiara, a contragosto. — O primeiro marido dela era satanás encarnado.

— Ele é o genitor das crianças mais velhas, certo? Conhece sua localização?

— Provavelmente na cadeia. O desgraçado vivia sendo preso.

— Ok, e o genitor da caçula? Ele não aparece no registro dela.

— Nem me pergunte. Só descobri que Diana estava grávida quando a garota nasceu. Sei lá quem é o pai.

Obstinada, a conselheira encarou Daiara.

— Está vendo? Não adianta dissentir: o ensejo das crianças é você. Deixe sua alma omnifulgente aformoseá-las.

Silêncio ocupou a sala.

— Omni... o que?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra-chave do dia: onimi... omini... ovini... vermífugo? Ah, deixa pra lá! Palavra feia do cacete ¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não estou pronta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.