Não estou pronta escrita por lljj


Capítulo 14
Catorze




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782546/chapter/14

Daiara prometeu que sairia cedo do bar. Quando o relógio marcou meia-noite, considerou a promessa idiota. Em casa, receberia mais farpas e reprovação de Maíra. No bar, tinha birita.

Escolha fácil.

— Manda mais! — Adailto trouxe outra cerveja e Daiara pensou numa coisa: — Percebeu que Adailto rima com absinto, que rima com adstrito, que rima com... esqueci.

Ele riu.

— Você bebeu demais.

Não o suficiente. Ainda lembrava quem era.

Horas depois, cambaleou dentro de casa, muito pior. As crianças dormiam; Vitória na ponta do sofá-cama.

— Que fofinha — resmungou Daiara. — Nem parece o terror da madrugada. Acharia legal ser acordada NO GRITO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra-chave: adstrito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não estou pronta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.