Não estou pronta escrita por lljj


Capítulo 13
Treze


Notas iniciais do capítulo

Aviso: a partir daqui, o drabble se aprofundará em temas gatilho, como alcoolismo, relações tóxicas e famílias desestruturadas. Se isso te incomodar demais, dê uma pausa na leitura. Não tem problema. Volte no final do mês quando a conclusão já estiver disponível. Estou muito feliz em ter vários leitores, mas a última coisa que quero é deixá-los mal.
Um grande beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782546/chapter/13

— Tia, pelo amor de Deus — disse Maíra —, você não pode arrumar briga na porta da escola!

Daiara continuou a jogar videogame.

— Eu não fiz nada — resmungou. — O moleque que era escandaloso.

— Ela só ameaçou e o Eduardo começou a chorar — contou Maicom, arfando de rir.

— Qual Eduardo?

— Eduardo... Vileza?

— Vilela.

— Isso.

Maíra estremeceu. Eduardo Vilela tinha uma mãe barraqueira. Se ela viesse tirar satisfação com Daiara, o embate estaria armado. Merda. O conselho tutelar descobriria e estariam perdidos!

— Vou pedir desculpa para ele — decidiu Maíra, talvez ajudasse.

— Por quê? — questionou Daiara.

— Porque não aguento mais confusão, tia! Não entende?!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra-chave: vileza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não estou pronta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.