Diana, a fada urbana escrita por Urano


Capítulo 7
Exegese


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: exegese

A piadinha de hoje foi você sofrendo pra encaixar isso em fanfic de sacanagem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782533/chapter/7

A saída do expediente é sempre um horário divertido de se observar o bairro. Gente de vários estilos e idades caminhando para lá e para cá como formiguinhas em suas rotinas.

Cada uma delas tem sua própria vida, seu mundo particular.

 

Diana gosta das pessoas, por incrível que pareça, mas hoje estava mais inclinada ao sossego. 

 

Entrou na galeria do Imperator procurando o que fazer. Já tinha visto os filmes do cinema, o teatro estava fechado, muito barulho lá em cima no terraço…

No terceiro andar, acontecia uma exposição artística chamada "Exegese" e a palavra engraçada chamou a atenção.

Era chato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ontem eu tive um bloqueio e vocês são uns amoressss. Não consegui responder todo mundo porque tava muito tarde, mas li tudo e vou responder junto com os de hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana, a fada urbana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.