Diana, a fada urbana escrita por Urano


Capítulo 5
Festa encantada


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: flagício

"Pipipipopopo super fácil de encaixar no Rio de Janeiro"
Usei em sentido figurado.
Não sou obrigada a nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782533/chapter/5

Depois de mais de hora, finalmente saltou na Tijuca. Fica ali do lado? Fica. Mas o trânsito louco é o flagício de uma cidade que não para de crescer.

 

Rua Alfredo Pinto… Fazia tempo que não tilintava as asinhas por aquelas bandas!

A casa da fada Priscilla fica embaixo de um canteiro muito cheiroso.

 

Cumprimentou um caracol e uma joaninha, dois tico-ticos e um trisal de ratinhas. Dividiram uma bala de leite e jogaram conversa fora.

 

"E como foi quando Diana chegou ao Rio?" Quiseram saber.

"Eu? Não, eu sempre estive aqui. A cidade que acabou chegando em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ESQUECI de responder os comentários de ontem antes de ir dormir e hoje tenho o DOBRO de comentário pra responder!
Esse desafio é o único período do ano que a gente sofre com muito comentário, veja só! Estamos todos desconjuntados!
Mas pode comentar, to reclamando não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana, a fada urbana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.