Diana, a fada urbana escrita por Urano


Capítulo 4
A grande jornada


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Lobrigar

Essa palavra é uma mensagem subliminar da Milla pra te lembrar que você não tomou remedio de verme esse ano e esse buchinho ressaltado aí ta todo bichado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782533/chapter/4

Pegar ônibus no Rio, enquanto fada, é uma aventura à parte.

 

Não é só lobrigar um lugar vazio e esperar não ser amassada por bundas distraídas. Como poderia?

É preciso driblar a superlotação, se agarrar para sobreviver às curvas e, por incrível que pareça, verificar as goteiras!

 

Diana sentou embaixo do banco de duas senhoras, incomodada com o chiclete grudado acima, e ficou escutando a conversa:

"Guarda esse celular, menina!"
"Jurema foi assaltada perto de casa outro dia."
"Tá cheio de cracudo no Méier. Roubaram até meu portão."
"E o tiroteio ontem no Lins?"

Arg! Toda vez o mesmo assunto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, vamos à explicações.
Eu to morando em um fuso horário diferente, 5 horas a mais. Então se você postar ou comentar depois das 19h, eu só vou ver no dia seguinte, porque aqui é madrugada.
Agradeço pela compreensão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana, a fada urbana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.