Diana, a fada urbana escrita por Urano


Capítulo 31
Silêncio latente


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: parcel

É quando você, ryca, vai na loja e compra dois iphones iguais. Vc compra um parcel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782533/chapter/31

Existe uma cidade silenciosa entrelaçada à cidade da agitação. 

Mas quem tem coragem de encarar a quietude de um parcel sob as águas do Rio?

 

Um par de tênis pendurados nos fios do poste prestes a cair, uma centopeia de pelúcia esquecida embaixo do viaduto, um grafite novo na parede da linha do trem… 

 

Lugares e não-lugares, pessoas e não-pessoas.

De repente sempre existiram e de repente desapareceram.

 

A passagem do tempo ali depende apenas da atenção de quem se presta a desafiar a crueldade do mundo de concreto, cotidiano, e desviar os olhos para ver.

 

Assim também é a magia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabamos... UFA! Já to com saudade da Dianinha e suas aventuras cariocas hehe

Também vou sentir saudade de vocês, colegas.
Outubro nos enlouquece trabalho, mas vale demais a pena, quando olhamos para trás e vemos tanta coisa maravilhosa que a gente escreveu e, mais ainda, que leu.

Quero agradecer demais à galera que trocou leitura e/ou comentários comigo durante essa jornada.
Ao povo que foi até o final, nós somos guerreirinhos!!
Ao povo que não foi, vocês também são incriveis e deram seu melhor. Ano que vem tem de novo, quem sabe?

Muito obrigada por todo o carinho envolvido aqui!
Espero que as fadas visitem vocês sempre hehehe

Um beijo no coração e fui embora~
Me recomenda aí~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana, a fada urbana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.