Diana, a fada urbana escrita por Urano


Capítulo 30
Ponto de vista


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: xerga.

É o que a pessoa faz quando é capaz de ver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782533/chapter/30

Diana levantou cedo aquela manhã e se cobriu com o ponche costurado de pedaços de pano, xerga ou peleja, encontrados por aí. 

Saiu de casa aos bocejos e olhou atentamente para cima.

 

Para fazer as plantinhas crescerem depressa, é preciso pegar a chuva direto da fonte, ou seja, hoje era dia de visitar as nuvens!

Mirou naquela mais promissora, com formato de ursinho, e subiu subiu subiu, até onde os urubus planavam.

 

Lá do alto, a confusão de casas e jardins amontoados em quadras grandes e ruas tortas pode até parecer não fazer sentido. 

Mas é disso que ela gosta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caraaaaaaaca ta acabando, bicho... Queria muito agradecer vocês pelo carinho de antemão aqui.
Sobrevivemos a outro outubro!! Uau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana, a fada urbana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.