Diana, a fada urbana escrita por Urano


Capítulo 3
Animaizinhos


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: undoso.
É tipo contagem, undoso três quatro... Caraiii forcei muito agora.

Vai ler que eu vou dormir depois dessa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782533/chapter/3

Ainda não é nem verão e o asfalto já parece undoso sob o brilho do sol forte. Amanheceu um dia bonito para o carioca.

 

Domingo, a Rua Dias da Cruz é fechada para pedestres desfrutarem do bairro. 

Crianças jogam bola ou brincam no pula-pula. Adultos jogam conversa fora ou passeiam segurando guias com coleiras de vários tamanhos.

Bichos caros, pedigree.

 

Do outro lado do meio-fio, animais não tão caros assim. Um pombinho mancava, patinha embolada em cabelos. Diana desamarrou-o, feliz por não ter que amputar mais um...

 

De repente um cachorro latiu grosso, espantando pombo e fada para longe dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To muito dentro da minha zona de conforto com essa fic, bicho kkkkkkk mas to com medo de ficar sem ideias no meio do mês!
Se quiserem me mandar ideias de coisas que acontecem na cidade que vocês prestam atenção, eu aceito!

Brigada pelo amor de todo mundo!


Edit: editei uma palavra porque tava ficando confuso! Espero ter facilitado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana, a fada urbana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.