Diana, a fada urbana escrita por Urano


Capítulo 20
Diana praiana


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: diatribe

Significa "eu odeio menstruar com todas as forças e quero arrancar meu útero fora e meu dia está tri bela bosta" :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782533/chapter/20

Devo começar com uma explicação, antes que recaia alguma diatribe - ou outro termo chique - contra a nossa fada.

Todo mundo comete erros, ok?

 

Enfim, era uma manhã bem bonita e ensolarada, quase verão, portanto Diana pensou: "acho que da praia."

Esse foi o começo de seu engano.

 

Deveria ter desistido quando o 455 parou, superlotado, ou quando o engarrafamento começou antes mesmo de saírem do bairro… mas não. Brasileiro não desiste nunca!

 

Pois chegou à Copacabana já suada e resolveu não admirar o cartão postal adequadamente antes de pôr os pezinhos na areia.

E esse foi seu segundo engano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo de hoje termina em capítulo de amanhã! Inovei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana, a fada urbana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.