Diana, a fada urbana escrita por Urano


Capítulo 19
Dando uma olhadinha


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Solilóquio

É quando o sol ta maluquio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782533/chapter/19

Hoje o calor tinha dado uma trégua, devido à garoa fina. 

Diana se empoleirou na haste do guarda-chuva transparente com as bordas lilás de uma moça e ficou se balançando ao escutar o solilóquio infinito. Já conhecia todos os afazeres vespertinos de uma desconhecida aleatória ao desembarcar na frente da C&A.

 

Sabia que o Méier tem o shopping mais antigo do Brasil? 

Com as pernas balançando para baixo no corrimão da escada rolante, se deixou ser levada até o segundo andar. 

Ali estava tendo uma feirinha. Daquelas que a gente vai só para olhar, porque tudo é muito caro, sabe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tem UM desafio que eu não fique destruída na metade, não é mesmo? Hoje passei o dia morta de cólica, não sei nem como consegui escrever isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana, a fada urbana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.