Dahlia, a bruxa do mar escrita por Jude Melody


Capítulo 8
Leon


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: crestar (queimar levemente; dar cor de queimado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782530/chapter/8

O mistério tinha inveja de Leon. Com um sorriso faceiro, ele perambulava pelo covil, mexendo nas poções. Tinha longos cabelos dourados preenchidos por conchas. A cauda era cor-de-rosa. E os olhos... um castanho profundo que puxava e envolvia, como o mar.

Dahlia já não lembrava como o conhecera. Era como se Leon sempre tivesse estado ali. E ele a provocava, dizendo que era bonita, linda! Naquela vez, enrolou uma de suas mechas brancas no indicador, cantarolando baixinho.

Está me desconcentrando! Dahlia sentiu o rosto crestar, e Leon deu risada. Dance comigo, Dahlia. Ela não resistiu. O amor também invejava Leon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dahlia, a bruxa do mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.