Dahlia, a bruxa do mar escrita por Jude Melody


Capítulo 6
Poções


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: pejo (ausência de traquejo social, timidez)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782530/chapter/6

Todo pejo desaparecia quando Dahlia trabalhava nas poções. Séria e constante, era metamorfose, deusa, espírito. Satella perambulava pela mesa, observando. Sob as luzes fracas do covil, Dahlia era o próprio encantamento.

Não era fácil produzir poções. Ao menos não as mais poderosas. Exigem ingredientes, vigília e um poder mágico descomunal. Dahlia muitas vezes desmaiava por dias, e Satella rodopiava ao seu redor como uma estrela protetora.

Veja, Satella, que poção bonita. É a Poção da Felicidade! Dahlia fez cócegas em sua amiga. Adorava ouvir seus risos. Satella quase nunca falava. Mas lhe dava coragem só de estar em seus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dahlia, a bruxa do mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.