Dahlia, a bruxa do mar escrita por Jude Melody


Capítulo 3
A sereia


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: undoso (que forma ondas ou tem movimento semelhante às ondas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782530/chapter/3

Dahlia ouviu a voz antes de ver a sereia. Ela estava sentada em meio aos corais, entoando um cântico undoso. Tinha cabelos negros e olhos castanhos. Magra, mas linda. Dahlia meneou a cabeça. Volte para o covil. Já pegou todos os ingredientes das poções.

Mas era Dahlia, afinal. Claro que se enrolou — literalmente, malditos tentáculos! — com a bolsa e deixou tudo cair no chão. A sereia ergueu-se, assustada. Pelos mares, como era bonita!

Deixaram-se quietas por um instante, o nervoso estampado nas faces — a branca e a roxa. Dahlia tinha vergonha por ser desastrada. A sereia tinha vergonha de cantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dahlia, a bruxa do mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.