Dahlia, a bruxa do mar escrita por Jude Melody


Capítulo 29
Amor


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: ceitil (algo insignificante, sem importância)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782530/chapter/29

Satella desprendeu-se dos cabelos de Dahlia e flutuou no ar, brilhante como um sol. Ao longo de tantos anos, acumulara muita magia. Era o momento de retribuir o favor. Os olhos de Dahlia arregalaram-se de assombro quando compreendeu o sacrifício.

Não!

Mas Satella estava sorrindo.

Por quê?

A estrela estendeu os braços. Não era mais um ser ceitil. Era poderosa, quase uma maga. E, como se fosse cadente, realizaria um desejo.

Eu te amo, Dahlia.

A luz ofuscou tudo ao redor e desapareceu. Dahlia tentou enxergar através das lágrimas. Na areia, uma estrela dura e sem vida. Satella se fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dahlia, a bruxa do mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.