Dahlia, a bruxa do mar escrita por Jude Melody


Capítulo 20
O pescador


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: diatribe (discurso violento e injurioso)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782530/chapter/20

Lluvia perdia as esperanças. Nadou até a superfície para ver o sol, mas este não brilhava. Fechou os olhos, sentindo-se mal. Desmaiou. Acordou nos braços de um pescador, que desenrolava a rede de sua cauda. Você está bem? Apesar do susto, ela não conseguiu fugir. Havia sol nos olhos do homem.

Ao voltar para casa, ouviu a diatribe dos pais. Aproximara-se de um humano?! Era louca?! Era. Durante dias, Lluvia voltou para conversar com o pescador. Mas a maldição pesava. Não queria que ele a visse morrer. Por isso, tentou esquecê-lo.

Até conhecer Dahlia. Sua esperança de revê-lo outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo mais espremido que sardinhas, digo, trabalhadores no metrô na hora do rush. Foi o mais difícil até agora, porque tive de decidir quão pesada seria a tristeza da Lluvia neste momento. Preferi trabalhar com a ideia de que ela desmaiou e foi acidentalmente capturada pela rede de pesca. Ela é uma personagem forte, apesar de tudo, e tem amor à vida.

Mas vamos falar do pescador. Então... eu derrubei alguém com o capítulo de hoje? Espero não ter deixado ninguém bravo ou desiludido. Esta drabble nunca foi um shoujo-ai. Ela é, acima de tudo, um drama sobre amizade. Por isso, não desistam de mim. Ainda há muita coisa pela frente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dahlia, a bruxa do mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.