Dahlia, a bruxa do mar escrita por Jude Melody


Capítulo 18
Platônico


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: barrindo (fazer som de animais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782530/chapter/18

Leon adentrou o covil e fez cócegas nas gordurinhas de Dahlia. Ela quase bateu nele com o tubo de ensaio. Ficou louco?! Estou trabalhando aqui! Leon gargalhou enquanto Satella girava ao seu redor, barrindo.

Dahlia revirou os olhos. Estava ocupadíssima preparando frascos da Poção do Vigor. Leon já sabia. Avistara Lluvia antes de sair de casa. Ela parecia bem mais saudável. Com um suspiro, debruçou-se na mesa, admirando Dahlia. Gostava de todos os gêneros, mas Dahlia era... especial.

É uma pena que não goste de tritões. Dahlia sorriu-lhe com malícia. Pois acho uma pena que você não seja uma sereia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desgraceira de palavra... Leon e Dahlia têm uma das histórias de amor impossível mais bonitas que eu já imaginei. Pena que ele não aparecerá muito daqui em diante. A terceira e última parte desta drabble está se aproximando, então preciso seguir o roteiro.

Beijos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dahlia, a bruxa do mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.