Dahlia, a bruxa do mar escrita por Jude Melody


Capítulo 10
Amor?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: voga (usei como conjugação do verbo “vogar”, que, segundo o Priberam, significa “navegar”)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782530/chapter/10

Dahlia amassou o pergaminho e o escondeu na bolsa mágica. Estava alheia, como um navio que voga pela neblina. Lluvia aproximou-se, batendo suavemente a cauda azul. Sorriu. Tudo bem, Dahlia?

Conversaram sobre os assuntos de sempre. Dava para ver que Dahlia estava nervosa. Lluvia não aguentou e segurou sua mão. Ei, pode contar tudo para mim. Dahlia mordeu o lábio. Lembrou-se das palavras melosas escritas no pergaminho. Lluvia... você gosta de alguém?

A sereia desviou o rosto, pensativa. Dahlia fitou-a de soslaio, perdendo-se em seu semblante triste. Lluvia alisou os cabelos negros.

O amor não é uma possibilidade para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dahlia, a bruxa do mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.