Dahlia, a bruxa do mar escrita por Jude Melody


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: azo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782530/chapter/1

Dahlia mordeu a ponta da unha, pensativa. Como, pelas barbas do Rei Tritão, as coisas terminaram daquela forma? Tentou repassar mentalmente os últimos anos, mas era tudo um filme monótono e sem sentido. Até ela aparecer. A sereia que dera azo a toda a confusão. A fonte do caos. A origem do terror. O princípio da... O vocabulário de Dahlia não era bom o bastante para continuar a frase.

Sacou o livro de feitiços de sua bolsa mágica. Sua mãe tinha algum conselho para aquela circunstância. Certeza. Úrsula era uma bruxa incomparável. Mas isso está demasiado confuso. Voltemos no tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dahlia, a bruxa do mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.