Like a Rocket escrita por Jude Melody


Capítulo 8
Trair


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: crestar (queimar levemente; dar cor de queimado)
Outra palavra útil: plúmbeo (feito de chumbo; no sentido figurado, soturno, sombrio)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782529/chapter/8

James tornara-se um rapaz bonito e inteligente. Tinha dezessete anos e recebera convites para ingressar na Royal Law University e na PokéTech, onde uma carreira brilhante de cientista o aguardava. As garotas observavam quando passava. Mas James estava ocupado pensando no futuro.

Naquele jantar fatídico, o senhor Baudelaire rompeu o silêncio com uma voz plúmbea. Vai se casar com Jessebelle. A compreensão demorou a alcançar James. O quê? Vai se casar com Jessebelle.

James meneou a cabeça. Nunca. Gritos ecoaram. Palavras cruéis e autoritárias contra mágoa. Então, ecoou um som diferente. James sentiu a face crestar. Fitou o pai, incrédulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Royal Law University é uma das Faculdades de Direito mais renomadas do universo que criei para esta fic. Já a PokéTech existe no anime. Originalmente, ela é uma escola, mas quis transformá-la em uma universidade para aspirantes a cientista e inventor.
A primeira parte da história está chegando ao fim. Sei que estão ansiosos para ver a Jessie, mas preciso construir as bases de quem o James é. Não vou mentir para vocês, tenho andado meio triste esses dias. Espero conseguir continuar postando os capítulos. Tem sido muito bonito construí-los pouco a pouco, sem saber direito onde vou chegar. É uma história que quero levar até o fim.
Beijos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.