Like a Rocket escrita por Jude Melody


Capítulo 7
Incendiar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: exegese (interpretação)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782529/chapter/7

O senhor Baudelaire andava de um lado pro outro com um copo de whisky. A esposa chorava. James, sem o vestido, fitava o carpete. Inadmissível! Inadmissível! Isso viola a exegese de todas as normas morais! E a senhora Baudelaire chorando. Meu filho... Meu filho lindo...

Growlie fora trancado na casinha. James sentiu-se só. O pai atirou o copo no chão. Eu não criei meu filho para ele ser um baitola! A mãe levantou-se, estendendo as mãos trêmulas. Não machuque meu menino!

James sentiu o coração apertado. Queria chorar por ela. Queria chorar por si. E o vestido rasgado na lareira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A “casinha” do Growlie é uma verdadeira mansão. Imagino que ele se sinta muito solitário quando o trancam nela. A palavra de hoje foi, sem dúvida, a pior até agora. Mas tudo bem. O senhor Baudelaire é formado em Direito.
Obrigada a todos que têm comentado nesta fic. Prometo responder todos quando puder. Abraços!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.