Like a Rocket escrita por Jude Melody


Capítulo 3
Coleção de estrelas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: undoso (que forma ondas ou tem movimento semelhante às ondas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782529/chapter/3

James correu pelo quarto, derrapando nas meias. Os olhos estavam presos na tampinha de refrigerante que erguia com triunfo. Growlithe seguiu-o com a língua de fora. Juntos, deitaram-se no piso de tábua corrida. James abriu o fichário de couro. As tampinhas sorriram para ele.

Feliz, o Baudelaire admirou a novata. Era uma edição antiga de uma marca famosa. Exibia uma Magikarp contra um fundo azul e undoso. Veja, Growlie, olhe que linda! Ah, obrigado senhor Hawkins! Obrigado!

Encaixou-a com cuidado em seu lugar. O rosto nunca fora tão pequeno para o sorriso. Ali estavam elas, brilhando. Sua coleção de estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O senhor Hawkins é o mordomo da família Baudelaire. Sim, ele é um personagem canônico! E, não, “Baudelaire” não é o verdadeiro sobrenome do James. Apenas achei que ele precisava de um sobrenome bonito e escolhi esse. Sim, é por causa de “Desventuras em Série”.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.