Like a Rocket escrita por Jude Melody


Capítulo 12
Liberdade


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: alvidra (flexão do verbo “alvidrar”, que significa “decidir”)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782529/chapter/12

James fez amizade com os membros do circo, mas precisou partir. Não queria colocá-los em apuros caso seus pais contratassem detetives. Viajava sozinho, nunca passando muito tempo no mesmo lugar. Sobrevivia com bicos. Aprendia rápido; tinha talento para trabalhos manuais.

Durante meses, James foi feliz. Sentiu-se como quem finalmente alvidra o próprio destino. Vendeu doces. Arrumou livros em bibliotecas. Tocou piano em bares. Às vezes, tinha saudade de Growlie e de sua mãe.

Comprou moto e jaqueta. Naquela noite chuvosa, conheceu um homem estranho e soturno. Gostei de você, James. Ele lhe entregou um cartão. A palavra Rocket brilhou vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Verbo conjugado é sacanagem, mas até que deu para encaixar. De alguma forma, consegui dizer tudo o que queria neste capítulo. Iei! Uma das leitoras havia perguntado se a bailarina do circo era a Jessie. Bem... não. Mas uma palavrinha deste capítulo me diz que vocês já sabem o que aguardar amanhã. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.