Pé na Estrada escrita por Chloe Less


Capítulo 9
Coos Bay


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Comentários até o capítulo sete estão todos respondidos (eu acho kkkkkk) meta de me manter em dia está 65% concluida kkkkkk

A palavra de hoje é atro: Negro, lúgubre.
[Figurado] Aziago, infausto, funesto: atros pressentimentos.
Mau agouro.

Boa leitura!

***
E pra quem quiser ficar mais pertinho de mim e saber em primeira mão as novidades/curiosidades dessas e de outras histórias minhas, pode entrar no meu grupo no facebook. Fanfics da Chloe
encurtador.com.br/abjsI

E se vocês quiserem me seguir no twitter, também converso bastante por lá @euchloeless



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782523/chapter/9

Quando chegamos a cidade o céu já estava atro, então decidimos fazer o checkin no hotel logo.

O festival começaria no dia seguinte e terminaria domingo, mas Alice só estava animada para o dia que 5OU tocaria, então deixaríamos o domingo para andar pela cidade.

— Quer comer em um restaurante ou fast food? — questionei depois de deixarmos nossas malas no quarto.

— Eu sou uma adolescente, você ainda pergunta? — respondeu rindo.

O Google ajudou-nos a encontrar uma lanchonete, era uma das poucas na cidade. Mas eu não estava preparada para o aperto que Alice deu em meu braço ao entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que vocês acham que aconteceu com Alice?
Beijos e até breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Estrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.