Pé na Estrada escrita por Chloe Less


Capítulo 8
Última Parada


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! Finalmente consegui responder os comentário! Muito obrigada por cada um deles, vocês me fazem muito feliz!
Eu não sei se vou conseguir encaixar essa informação na história, mas Alice tem 15 anos e Bella 20. A cena que elas lembram no capítulo passado, da Bella lendo pra Alice, costumava acontecer quando Alice tinha 7-9 anos e Bella 12-14.
Fiquem a vontade para fazer perguntas nos comentários, que se não couber na história, eu respondo vocês!

A palavra de hoje é crestar, que significa: Queimar levemente, tostar.
Dar cor de coisa queimada a; tornar trigueiro: o sol crestou-lhe o rosto.

Boa Leitura!!!

***

E pra quem quiser ficar mais pertinho de mim e saber em primeira mão as novidades/curiosidades dessas e de outras histórias minhas, pode entrar no meu grupo no facebook. Fanfics da Chloe
encurtador.com.br/abjsI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782523/chapter/8

Na última parada antes de Coos Bay, eu desci do carro para comprar porcarias e Alice decidiu ficar para trás. Quando voltei, ela estava em cima do capô, o Sol a crestar seu rosto.

— Ei, Al! Vamos?

Ela desceu do capô e voltou pro carro animada, mexendo na sacola de guloseimas que eu havia comprado.

O festival não contaria com nenhuma banda conhecida e a cidade não era muito grade, apesar de ser cinco vezes mais populosa do que Forks, mas isso não mudava o fato de que Alice estava transbordando expectativas.

— Obrigada por me trazer, Bells.

— Tudo por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos finalmente mais perto do festival! Quais as expectativas de vocês?
Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Estrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.