Pé na Estrada escrita por Chloe Less


Capítulo 7
Livro Favorito


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente! Dia sete do desafio drabble, como vocês estão? Perdidos? Ss divertindo? Eu continuo completamente animada!

A palavra de hoje é exegese: que é uma análise, interpretação ou explicação detalhada e cuidadosa de uma obra, um texto, uma palavra ou expressão.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782523/chapter/7

Não era apenas eu que queria saber de todos os detalhes perdidos, Alice também me enchia de perguntas, até sobre coisas que eu imaginava que ela não acharia interessante.

— E nós fizemos uma exegese de O Morro dos Ventos Uivantes. A professora é bem exigente, mas eu tive sorte de que era meu livro favorito, então foi fácil tirar a melhor nota — contei.

— Não sei como você aguenta esse livro, a história é ruim — comentou Alice fazendo careta.

— Eu lia pra você antes de dormir, achei que gostasse.

— Eu só gostava de passar o tempo com você — deu de ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, estão curtindo a viagem? Beijão e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Estrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.