Pé na Estrada escrita por Chloe Less


Capítulo 30
Dividir


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoas lindas desse nyah! Como vocês estão nesse penúltimo dia de desafio? Eu nem preciso falar como estou, né?
Muito obrigada a todo mundo que vem acompanhando e comentando, todo meu carinho pra vocês ♡

A palavra de hoje é xerga: que pode ser um tecido de lã grosseiro

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782523/chapter/30

No domingo, nós sete tentamos fazer tudo de turístico que a cidade oferecia e que encaixava em nosso tempo. Aproveitei para comprar presentes, uma camiseta para papai e uma almofada de xerga para sua namorada.

Durante o dia todo Edward e eu demos um jeito de continuarmos juntos, mesmo dando atenção aos outros.

— Nós podiamos nos ver quando você voltar pra Chicago — sugeriu ele depois de um beijo.

— Você está me chamando para um encontro?

— Eu gosto dos meus amigos, mas acho que queria não ter que te dividir por um dia — comentou rindo.

— Vou adorar não te dividir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E eles vão se encontrar em Chicago!!! Hihihi
Gostaram do capítulo??

Beijos no coração ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Estrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.