Pé na Estrada escrita por Chloe Less


Capítulo 3
Convencida


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente! Como estão? Já peço desculpas por qualquer erro pois é meia noite e eu to com a cabeça explodindo kkkkk, mas tava ansiosa pra escrever e resolvi insistir.

A palavra de hoje é undoso:
Ondeante, que forma ondas, apresenta ondulações.

Espero que gostem.

***
E pra quem quiser ficar mais pertinho de mim e saber em primeira mão as novidades/curiosidades dessas e de outras histórias minhas, pode entrar no meu grupo no facebook. Fanfics da Chloe
encurtador.com.br/abjsI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782523/chapter/3

Alice não pediu mais para que eu a levasse ao show, mas adotou uma tática ainda mais eficaz. Começou a andar pela casa murmurando as músicas da banda, cabisbaixa, enquanto se movia pela casa.

Parecia tão triste e desanimada, que com seu andar arrastado quase tropeçou no piso undoso. Charlie devia trocar aquilo.

— Tudo bem, Alice. Vamos falar com papai, eu levo você pro festival.

— Você é a melhor, Bells!

Ver Alice sorridente de novo, me fez rir com ela. Eram poucas as coisas que eu conseguia negar a ela e aparentemente levá-la ao festival não fazia parte dessa lista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Todo mundo sabia que a Alice ia convencer a Bella hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Estrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.