Pé na Estrada escrita por Chloe Less


Capítulo 28
Roda-Gigante


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi!! Como estão?? Hoje sim é o vigésimo oitavo dia hahaha
Queria agradecer as leitoras novas que apareceram, obrigada! Vou responder os comentários em breve, prometo! Mas estou um pouco enrolada nesse mês.

A palavra de hoje é dúlcido: doce, meigo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782523/chapter/28

A roda-gigante me atraiu desde o primeiro momento e quando Edward pediu para andar comigo, eu me animei.

Deixei Alice com meu celular e salvei o número de Edward nele, pedindo para ela não sair de perto dos outros da banda. Então entrelacei as mãos nas dele e tentei focar no rapaz bonito ao meu lado.

Ele fez uma mesura para que eu entrasse primeiro. Tão dúlcido.

Enquanto o brinquedo subia, borboletas em meu estômago brincavam com a expectativa de beija-lo.

— Posso te beijar? — perguntou ele.

Não respondi, beijei-o logo.

Profundo. Doce. Desestabilizador.

Queria mais.

Eu me sentia uma adolescente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, super dúlcido o beijo desses dois né? Hihihi
Talvez, só talvez role um bônus Beward em breve. Digam se querem ;)

E aí, gostaram do capítulo?

Beijos no coração ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Estrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.