Pé na Estrada escrita por Chloe Less


Capítulo 27
Argolas


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Como estão?? Vigésimo oitavo dia do desafio, poucos dias para o fim!
Nós chegamos aos 300 comentários por aqui também!! Eu queria agradecer de coração ♡ vocês são fenomenais ♡

A palavra de hoje é falca: Toro ou peça de madeira desbastada com machado ou enxó.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782523/chapter/27

Eu e Edward observavamos com certa distância Jacob e Alice tentando ganhar algo no jogo das argolas. Os outros estavam ali perto, em um joguinho de tiro.

Em uma das músicas da nova banda que tocava, Edward e eu dançamos juntos, mesmo com o leão em meus braços. Eu estava me divertindo, era tão fácil me ver perdida em sua voz atraente.

— Você ganhou, mas ficou sem seu prêmio — falei. — Eu tenho uma falca na minha caminhonete, pode ser seu troféu.

Ele fez uma careta engraçada pela minha estranheza, mas sorriu torto em seguida.

— Bem, eu tenho uma idéia melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, qual será a idéia de Edward? Bella tá com um olho no boy e outro na fujona hahahaha

O que acharam do capítulo?? Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Estrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.