Pé na Estrada escrita por Chloe Less


Capítulo 26
Leão


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, oi! Como estão nesse vigésimo sexto dia de desafio?? Eu continuo apaixonada por esse plot aqui ♡ e completamente atrasada com tudo que não seja escrever hahahaha

A palavra de hoje é maloio = camponês, aldeão.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782523/chapter/26

Ele sorriu com a minha resposta e eu notei sua aproximação em nossos próximos passos.

A banda que tocava ao fundo não era nem de longe tão boa quanto eles, então acabamos decidindo por parar em uma barraca de jogos.

Rosalie conversava com o atendende, um cara que parecia maloio, perguntando se o jogo era adulterado para nos fazer perder.

— Vamos apostar? — questionou Edward depois que vimos Alice pegar um gatinho de pelúcia pra ela.

— O leão grande?

— Ele mesmo.

Eu era péssima, não cheguei nem um pouco perto. Ao contrário de Edward.

— Pra você — disse me dando o leão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOA ATACANTE! Edward nem um pouquinho bobo, né? Hahhaha

O que estão achando? Quem vocês acham que vai tomar o próximo passo?
Alice tá de boa, né? Acham que ela vai aprontar alguma?

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Estrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.