Pé na Estrada escrita por Chloe Less


Capítulo 13
Festival


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas desse site! Como vocês estão?

Esse festival não existe, procurei em Coos Bay, mas nada me agradou então isso é um festival completamente inventado :)

A palavra de hoje é vileza: Particularidade da pessoa ou daquilo que é vil; que tende a ser vilão; vilanagem ou vilania.
Modo de agir ou ação vil; que é degradante; indigno.

Boa leitura!!

***

E se quiser ter acesso a montagens sobre essas e outras histórias, spoilers e mais. Você pode me seguir no twitter @euchloeless



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782523/chapter/13

A estrutura do festival era parecida com a dos grandes festivais, mas em uma versão menor. Estávamos perto da praia e eu tinha certeza que poderiamos ver água de cima da roda gigante que tinha ali.

Havia apenas um palco e além da roda gigante, haviam barracas de comida e jogos típicos de quermesse.

Nós estávamos indo jogar tiro ao alvo enquanto a primeira banda não se apresentava, quando vimos um cara amaldiçoar o atendente de uma barraca.

— Quanta vileza! — exclamou Alice. — Se a pessoa vem para um festival assim, preparado pra socar alguém, seria melhor ter ficado em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Beijão!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Estrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.