Pé na Estrada escrita por Chloe Less


Capítulo 12
Arrumar-se


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi meus amores! Como vocês estão? Eu to toda enrolada com meus comentários e atualizações de novo hahahaha, tive duas provas nessa última sexta e fiquei meio sem tempo. Mas prometo responder até segunda! Muito obrigada por cada um deles, estou amando toda a recepção de vocês!

A palavra de hoje é Alvidra: vem do verbo alvidrar. O mesmo que: arbitra, decide, determina, julga, sentencia.

Boa leitura!!

***

E se você quiser entrar em contato comigo, pode me seguir no twitter @euchloeless
Ou entrar no meu grupo no facebook Fanfics da Chloe. Eu sempre posto curiosidades sobre as histórias por lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782523/chapter/12

Depois de trocar telefone com Rosalie — ela era realmente divertida —, e combinar sobre nos encontrarmos depois que eles tocassem no festival, voltamos para o hotel.

No dia seguinte, Alice acordou ainda mais animada que o normal, tagarelando durante o café da manhã sobre a 5OU e tudo que teria no festival.

— A camisa xadrez ou o cropped branco? — perguntou enquanto nos arrumavamos.

— Você alvidra — dei de ombros. — Mas lembre-se de se vestir confortavelmente, tem bastante coisa pra fazer no festival.

— Posso trançar seu cabelo? — questionou depois de vestir-se.

— Claro.

Saimos do hotel assim que ficamos prontas, o festival nos esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Beijão!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Estrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.