Pé na Estrada escrita por Chloe Less


Capítulo 10
Baterista


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Mais uma vez atrasada nas respostas, mas ontem tirei o dia pra ler as drabbles atrasadas (muitas kkkkk). Vou responder tudo antes de postar os próximos prometo!! E muito obrigada por cada comentário, vocês definitivamente alegram meu dia, sério!!


A palavra de hoje é voga: Mania passageira; animação momentânea que está em destaque no momento presente; mania: a música eletrônica está em voga agora.
[Por Extensão] Ritmo demonstrado ou contido em quaisquer ações.
[Marinha] Movimento ritmado das remadas.
Ação ou efeito de vogar, de divulgar, de estar na moda.

Boa leitura!!


***
E pra quem quiser ficar mais pertinho de mim e saber em primeira mão as novidades/curiosidades dessas e de outras histórias minhas, pode entrar no meu grupo no facebook. Fanfics da Chloe
encurtador.com.br/abjsI

E se vocês quiserem me seguir no twitter, também converso bastante por lá @euchloeless



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782523/chapter/10

— O que foi?

— Rosalie Hale, a baterista da 5OU! — exclamou animada.

— Quer falar com ela? — questionei e Alice assentiu fervorosamente.

A loira devia ter a minha idade, tinha uma expressão entediada esperando a boa vontade do atendente.

— Oi, eu sou Alice Swan. Amo a sua banda, vim pro festival só por causa de vocês. Você é tão linda! Posso te abraçar? — tagarelou Alice.

A garota arregalou os olhos e piscou algumas vezes antes de dizer.

— Claro!

Alice a abraçou por alguns segundos e pediu uma foto.

— Isso é tão estranho, eu não estou em voga, nunca me pediram nenhuma foto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, não foi o Edward hahhahaha. Mas quem chutou que era alguém da banda acertou, temos uma banda com uma baterista mulher ♡
O que acharam? Quais as expectativa pros próximos capítulos?
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Estrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.