Quando nos Conhecemos escrita por Chloe Less


Capítulo 30
Mãe


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoas lindas desse nyah! Como vocês estão nesse penúltimo dia de desafio? Eu nem preciso falar como estou, né?
Muito obrigada a todo mundo que vem acompanhando e comentando, todo meu carinho pra vocês ♡

A palavra de hoje é xerga: que pode ser um tecido de lã grosseiro

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782520/chapter/30

Estava sentada em cima do tapete de xerga em meu antigo quarto, pernas cruzadas enquanto observava cada polaróide que Edward tinha tirado de nossa viagem.

Tinha comprado um álbum e estava arrumando as fotos — elas mereciam um lugar especial —, quando Renée entrou no quarto, comentando que eu estava brilhante.

— Eu conheci um cara — introduzi.

Contei a ela tudo sobre a viagem, torcendo para que ela não me julgasse pela rapidez que eu havia confiado em um estranho.

— Bebê, eu e seu pai nos casamos em seis meses. Nunca julgaria você — disse rindo. — Ele é muito bonito, quando vou poder conhecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só, tal mãe, tal filha! O que acharam dessa conversa?? Bella está em casa, mas com saudades do mozão hahahaha

Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando nos Conhecemos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.