Quando nos Conhecemos escrita por Chloe Less


Capítulo 14
Borboletas


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Como vocês estão? Eu estou bem e ainda enrolada com os comentários (apesar de os daqui estarem quase todos respondidos hahahaha)
Estamos quase chegando na metade do mês e eu nunca estive tão enrolada kkkkk me perdoem pelos atrasos (com as respostas e com as drabbles que estou acompanhando)

A palavra de hoje é adstrito: Comprimido; que acabou por se contrair; que está apertado.

Boa leitura!

***
Me sigam no twitter @euchloeless



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782520/chapter/14

Ele tentou ficar sério mantendo seu lábio adstrito, mas travessura transbordava de seu olhar.

— Você me sujou? — questionei também tentando ficar séria.

— Foi sem querer — deu um sorriso brilhante. — Mas eu posso me redimir.

Edward foi se aproximando lentamente, primeiro sua mão limpando meu nariz e parando em meu maxilar, então seu rosto, como se me desse a chance de me afastar.

Quando seus lábios finalmente tocaram os meus, as conhecidas borboletas que estavam ali cada vez que ele tocava a minha mão levantaram voo.

O beijo delicado fazia com que eu me sentisse adorada, eu não queria parar aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, Edward conseguiu se redimir? Hehehehe
Beijos!