Quando nos Conhecemos escrita por Chloe Less


Capítulo 11
Abjurado


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi!! Como vocês estão?

A palavra de hoje é abjurado: 1. Renunciar publicamente uma religião que se tem seguido, mas que se considera falsa.

2. [Por extensão] Renunciar opiniões, sentimentos, doutrinas, etc.

Boa leitura!!

***

Me sigam no twitter @euchloeless



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782520/chapter/11

Na parada seguinte, eu e ele descemos juntos. Quando ele pegou minha mão pra ajudar a descer, não soltei sua mão.

Depois de dormir em seu ombro, não conseguia mais me afastar.

— Quando era mais novo, queria ser padre — confessou ele. — Ia para a missa todos os domingos com minha família, mas hoje sou abjurado.

— Não acredita em mais nada?

— Acredito. Mas vi e ouvi tanta coisa, que hoje sigo minha própria fé.

— E seus pais?

— Me respeitam acima de tudo. Mas minha última namorada tentou me levar de volta a religião.

— Foi por isso que terminaram?

— Sim, foi inevitável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Eu tive um mega trabalho encaixando essa palavra na história. Então acho que mereço um monte de comentário pra me fazer parar de chorar. Hihihi

BEIJÃO!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando nos Conhecemos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.