Entrelaçados escrita por Chloe Less


Capítulo 9
Festa


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Comentários até o capítulo sete estão todos respondidos (eu acho kkkkkk) meta de me manter em dia está 65% concluida kkkkkk

A palavra de hoje é atro: Negro, lúgubre.
[Figurado] Aziago, infausto, funesto: atros pressentimentos.
Mau agouro.

Boa leitura!

***
E pra quem quiser ficar mais pertinho de mim e saber em primeira mão as novidades/curiosidades dessas e de outras histórias minhas, pode entrar no meu grupo no facebook. Fanfics da Chloe
encurtador.com.br/abjsI

E se vocês quiserem me seguir no twitter, também converso bastante por lá @euchloeless



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782518/chapter/9

Depois do tempo com as muletas, Tanya resolveu me arrastar para uma festa de Halloween.

O clima era tão tipicamente atro e universitário ao mesmo tempo, cheio de bebidas, música alta, decorações toscas e jogos idiotas, mas eu me deixava levar.

Eu conhecia várias pessoas no lugar, o grêmio me proporcionou isso. Dancei sozinha e com minhas amigas durante a noite. Porém ele me surpreendeu mais uma vez.

— Ei, Swan! Quer dançar? — gritou ele por cima da música.

— Por que não? — dei de ombros.

Ignorei minhas próprias indagações e aproveitei o momento, descobriria o que estava acontecendo com nós depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward sempre tomando a iniciativa kkkkkk
O que estão achando? A era final das tréguas chegou ou é ilusão?
Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.