Entrelaçados escrita por Chloe Less


Capítulo 26
Comentários


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, oi! Como estão nesse vigésimo sexto dia de desafio?? Eu continuo apaixonada por esse plot aqui ♡ e completamente atrasada com tudo que não seja escrever hahahaha
Muito obrigada por cada comentário!

A palavra de hoje é maloio = camponês, aldeão.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782518/chapter/26

Dos cumprimentos até a hora de ir embora, tudo piorou.

Esme fazia comentários atravessados a todo momento, falando sobre meu modo de andar, sobre como Edward devia ter alguém do mesmo nível que ele. Em um instante ela até disse que eu me vestia como um maloio.

Aquele foi o ápice e Edward me levou para conhecer seu antigo quarto.

— Agora você entende porque eu resolvi fazer faculdade tão longe de casa — comentou.

Eu não consegui controlar o choro que veio em seguida.

— O que eu fiz de errado?

— Nada — respondeu segurando-me em seus braços. — Podemos ir embora se quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É gente, Esme é realmente uma megera :(
Mas Edward é um princípe e não vai forçar a Bella a ficar ♡

E ai, o que estão achando? Carlisle será tão ruim quanto ela ou não?
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.