Entrelaçados escrita por Chloe Less


Capítulo 22
Cena


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi!! Como vocês estão?? Eu estou com o coração em pedaços pois faltam apenas nove dias para o fim do desafio. Vocês também vão sentir falta?

Eu continuo atrasada nos comentários, mas queria agradecer a vocês por todo o carinho. Não sei como retribuir a felicidade que vocês me causam com seus comentários ♡

A palavra de hoje é galeirão, que é uma ave e é melhor vocês jogarem no google hahaha

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782518/chapter/22

Namorados. Eu gostava do som daquilo. Conversar sobre exclusividade não foi necessário, mas sentamos para conversar sobre esconder ou não nosso namoro.

Outra coisa que não discutimos. Nada de esconder.

Decidimos por uma cena para que os cochichos na universidade viessem todos juntos.

Eu havia dormido em seu apartamento, de novo.

Vestia uma camiseta sua com um galeirão estampado. Ele, jaqueta de couro e óculos escuros. A roupa perfeita para o beijo avassalador que demos no estacionamento da Universidade.

— Bem, acho que agora todo mundo vai saber.

— Não sei, é melhor a gente ter certeza — eu disse puxando-o de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIM referência a eles no estacionamento em crepúsculo. Só que com beijo e com as minhas falas hahahaha

E aí, estão curtindo? Não deixem de me contar! Beijos ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.