Entrelaçados escrita por Chloe Less


Capítulo 21
Na Cama


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! 10 dias para o fim do desafio!! O pior já passou, continuem firmes!

A palavra de hoje é tredo: Falso; que se comporta com falsidade

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782518/chapter/21

— Fica — pediu Edward.

Seus braços seguravam meu corpo, sua boca em meu pescoço. Como se eu pudesse desejar estar em outro lugar além daquele.

Na manhã seguinte, Edward pediu café da manhã por um aplicativo e nós comemos na cama, nossos corpos entrelaçados.

— Você disse algo ontem para Stanley.

— Sobre sermos amigos?

— Sim. Não sei se gosto desse título — disse ele brincando com meu cabelo.

— Você quer ser meu namorado? — perguntei.

— Quero — disse ele. Seu tom de voz não era nem um pouco tredo.

— Ei, é você que precisa pedir — cutuquei ele.

— Você pediu primeiro — respondeu ele sorrindo de canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente não aguento esses dois ♡♡♡♡
O que acharam do capítulo? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.