Entrelaçados escrita por Chloe Less


Capítulo 20
Estrelas


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá!! Como vocês estão nesse dia 20? Eu estou ansiosa para saber o que vocês vão achar desse capítulo. Eu escrevi ele com muito carinho, espero de coração que gostem. Então me contem, por favor!

A palavra de hoje é diatribe: discussão acalorada, impetuosa, exaltada.

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782518/chapter/20

Nenhuma diatribe foi necessária para escolhermos o filme, talvez pela paz de passar o dia inteiro com ele ou por nenhum de nós estar realmente se importando com isso.

Quinze minutos foi o suficiente para que nos distraíssemos no outro.

Começou com uma mão inocente na minha coxa, então um beijo um pouco acalorado. Nossas mãos foram ganhando liberdade, explorando, conhecendo.

Sua camisa foi parar no chão da sala.

— Quer conhecer meu quarto? — questionou com a boca em meu pescoço.

— Achei que nunca ia perguntar.

Beija-lo era explosivo desde a primeira vez, mas aquilo? Eu estava muito além das estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? O que acharam da primeira vez do casal?? Hihihi

Não sei se foi tão explícita como vocês gostariam, mas eu gostei muito de escrever a cena!

Beijão!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.