Entrelaçados escrita por Chloe Less


Capítulo 19
Quedinha


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! Como vocês estão?? Eu estou completamente feliz porque chegamos nos 300 comentários aqui também ♡♡ vocês não sabem o quanto a resposta de vocês me anima ♡
Obrigada por me fazerem feliz! E ei, fantasminhas! Vocês também podem me fazer feliz :)

Palavra de hoje é solilóquio: monólogo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782518/chapter/19

— Chamar minha atenção? — questionei intrigada.

— Você nunca percebeu?

Eu franzi a testa.

— Eu tinha uma quedinha por você — confessou suas bochechas ainda rosadas. — Não estou dizendo que poderia fazer um solilóquio apaixonado para você, ou que sonhava contigo. Era só uma atração, sabe? Queria ver no que poderia dar.

— E você tentava chamar minha atenção implicando comigo?

— Funcionou, não é? Estamos saindo — deu de ombros.

— Irritante!

— Teimosa!

Nós dois começamos a rir alto em seguida, não nos importando com as pessoas ao redor.

Quando pedimos a conta, nós ainda não queríamos nos despedir.

— Quer ver um filme lá em casa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente, eu amo esse Edward com todo meu coração!! Hahahahaha
Bem aqueles meninos na segunda série que puxam o rabo de cavalo das meninas pra chamar atenção hihihi

E aí, o que acharam? Tô louca pra saber o que vocês estão achando!!!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.