Entrelaçados escrita por Chloe Less


Capítulo 14
Sábado


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Como vocês estão? Eu estou bem e ainda enrolada com os comentários, mas leio todos e amo cada um deles ♥
Estamos quase chegando na metade do mês e eu nunca estive tão enrolada kkkkk me perdoem pelos atrasos (com as respostas e com as drabbles que estou acompanhando)

A palavra de hoje é adstrito: Ligado; que permanece unido ou ligado a

Boa leitura!

***
Me sigam no twitter @euchloeless



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782518/chapter/14

Eu poderia dizer que não queria sair com Edward, mas não queria mentir. Então passei o sábado tentando adivinhar o lugar que iriamos, tentando vestir algo decente.

No horário combinado ele me esperava em frente ao meu dormitório.

— Você não fugiu! — sorriu ele.

Ele escolheu me levar para uma pista de patinação e eu não consegui controlar meu sorriso pela escolha, muito menos o impulso de entrelaçar nossos dedos e o arrastar pelo ambiente.

Minha animação logo acabou me fazendo cair, nossas mãos juntas acabaram o arrastando para baixo comigo.

— Andar adstrito tem suas vantagens — disse antes de me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe Bella não fugiu!! Obrigada a linda Lola por me ajudar a escolher o encontro!

O que acharam? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.