Entrelaçados escrita por Chloe Less


Capítulo 13
Reação


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas desse site! Como vocês estão?

A palavra de hoje é vileza: Particularidade da pessoa ou daquilo que é vil; que tende a ser vilão; vilanagem ou vilania.
Modo de agir ou ação vil;

Boa leitura!!

***

E se quiser ter acesso a montagens sobre essas e outras histórias, spoilers e mais. Você pode me seguir no twitter @euchloeless



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782518/chapter/13

Assim como da primeira vez, Edward reagiu bem ao meu impulso, logo entrelaçando seus dedos em minha cintura.

O coração batia descompassado em meu peito, isso era tão ridículo!

— Sábado, 17 horas. Vou passar pra te buscar — disse Edward quando nos afastamos. Ou quase, já que ele continuava segurando-me pela cintura.

— Oi?

— Vou te levar pra jantar.

— Quem disse que eu quero ir? — disse tentando passar um ar de vileza. — Você nem me perguntou.

— Tentei te chamar a semana toda, mas você fugiu. Achei que não queria nada comigo — murmurou. — Mas seu corpo diz outra coisa, talvez assim você fique.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Levanta a mão quem quer sair com Edward! o/
O que acharam do capítulo? Quais as expectativas?
Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.