Entrelaçados escrita por Chloe Less


Capítulo 12
Discussão


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi meus amores! Como vocês estão? Eu to toda enrolada com meus comentários e atualizações de novo hahahaha, tive duas provas nessa última sexta e fiquei meio sem tempo. Mas prometo responder até segunda!

E nós também chegamos nos 200 comentários por aqui!! Eu não poderia estar mais feliz por isso! Cada comentário me faz tão feliz, mas tão feliz que as vezes eu quase choro por todo esse carinho ♡ MUITO OBRIGADA!
E se você é um fantasminha, não se acanhe não. Eu prometo que sou muito legal e não mordo ♡

A palavra de hoje é Alvidra: vem do verbo alvidrar. O mesmo que: arbitra, decide, determina, julga, sentencia.

Boa leitura!!

***

E se você quiser entrar em contato comigo, pode me seguir no twitter @euchloeless
Ou entrar no meu grupo no facebook Fanfics da Chloe. Eu sempre posto curiosidades sobre as histórias por lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782518/chapter/12

Os dias que se seguiram foram silenciosos. Os professores tentavam nos fazer interagir, mas eu fugia de tudo, principalmente de Edward.

Ele tentou conversar comigo várias vezes durante a semana, mas eu apenas desaparecia antes que ele se aproximasse.

No dia da monitoria, eu não pude mais fugir.

A sala vazia, resultado da semana pós provas. Mas eu não podia ir embora até dar o horário.

— O professor alvidra — falou Edward. Estávamos decidindo qual de nós apresentaria em um congresso.

— É melhor nós escolhermos.

— Não cabe a nós essa escolha.

— Irritante!

— Teimosa!

E em um impulso eu o beijei novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMO EU QUERIA 500 PALAVRAS NO CAPÍTULO DE HOJE. Na minha cabeça a discussão se estendeu, até chegar no irritante/teimosa e Bella o beijar ♡ hahahahaha quem sabe em um bônus.

O que acharam? Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.