Entrelaçados escrita por Chloe Less


Capítulo 11
Acordo


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi!! Como vocês estão?

A palavra de hoje é abjurado: 1. Renunciar publicamente uma religião que se tem seguido, mas que se considera falsa.

2. [Por extensão] Renunciar/mudar de opiniões, sentimentos, doutrinas, etc.

Boa leitura!!

***

Me sigam no twitter @euchloeless



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782518/chapter/11

Depois de um beijo, veio outro e mais um, até que nós perdemos as contas. O gosto de seus lábios eram tão bons, eu me arrependia de não ter beijado-o mais cedo.

Nenhum de nós falou sobre o que estávamos fazendo e quando a festa acabou, parecia que havíamos feito um acordo silencioso de não questionamento.

Mas quando a segunda-feira chegou, eu havia abjurado desse acordo. Minha mente fervilhando com todos os momentos no final de semana.

Quando o professor lançou um questionamento típico para nos provocar, nós dois ficamos quietos enquanto a sala fervilhava.

O que tinha acontecido conosco?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Esperavam pelo silêncio? O que acharam do capítulo? Eu acho que mereço comentários depois de chorar encaixando essa palavra na história hahahhaha

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.