Entrelaçados escrita por Chloe Less


Capítulo 10
Rodopiar


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Mais uma vez atrasada nas respostas, mas ontem tirei o dia pra ler as drabbles atrasadas (muitas kkkkk). Vou responder tudo antes de postar os próximos prometo!! E muito obrigada por cada comentário, vocês definitivamente alegram meu dia, sério!!


A palavra de hoje é voga: Mania passageira; animação momentânea que está em destaque no momento presente; mania: a música eletrônica está em voga agora.
[Por Extensão] Ritmo demonstrado ou contido em quaisquer ações.
[Marinha] Movimento ritmado das remadas.
Ação ou efeito de vogar, de divulgar, de estar na moda.

Boa leitura!!


***
E pra quem quiser ficar mais pertinho de mim e saber em primeira mão as novidades/curiosidades dessas e de outras histórias minhas, pode entrar no meu grupo no facebook. Fanfics da Chloe
encurtador.com.br/abjsI

E se vocês quiserem me seguir no twitter, também converso bastante por lá @euchloeless



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782518/chapter/10

Dançar com Edward mostrou-se mais divertido do que eu esperava.

Não sei se ele era um bom dançarino ou se eu apenas tinha bebido demais, mas eu estava curtindo a companhia dele. E entre uma música e outra, até dava risada com ele.

— Aqui tá ficando muito quente, vamos lá pra fora?

Eu concordei e segui seus passos, conectada demais pra me afastar.

Mesmo na varanda, nós conseguíamos ouvir a música em voga que tocava.

Ele pegou minha mão e me rodopiou para voltarmos a dançar, me fazendo rir. Não sei o que aconteceu comigo, mas aquilo me fez beija-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo mundo respirando aí? Espero que sim hahahaha.
To curiosa pra saber a opinião de vocês! Beijão ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.