Entrelaçados escrita por Chloe Less


Capítulo 1
Imprevisível


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Mais um desafio drabble pra gente amar (espero, pq eu amo demais outubro kkkkk)
Como nos anos anteriores, posts diários e as palavras vão estar aqui nas notas iniciais.

E ah, eu fiz um grupo no facebook pras minhas histórias, o nome é: Fanfic da Chloe, pretendo avisar sobre as postagens das histórias, dar spoiler e interagir com vocês. Vou deixar o link aqui:
encurtador.com.br/abjsI

Voltando a drabble, a palavra de hoje é azo. Que significa: ocasião, oportunidade ou pretexto. Dar azo a uma situação significa dar abertura ou motivo para que aconteça algo.

Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782518/chapter/1

Sempre fantasiei sobre me apaixonar. Nós seriamos amigos, então melhores amigos, até que descobriríamos o amor e nos deixaríamos levar. Algo fácil, fofo e previsível. Era a maneira perfeita pra mim.

Porém o coração não é previsível.

Quando eu conheci ele, nunca imaginaria que acabaríamos juntos. Eu não suportava vê-lo, brigávamos até quando concordávamos em algum assunto. Queria calá-lo todas as vezes em que ele abria a boca.

Como eu acabei me apaixonando por alguém com que eu brigava tanto? De inimigos, passamos a amantes, parceiros, confidentes.

Sem que nenhum de nós desse azo, o destino tratou de nos entrelaçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Animada pra saber a opinião de vocês!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.