Miguel escrita por Cervello


Capítulo 9
Samico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782511/chapter/9

O dia acabou sem muitas complicações. Assim seria por muito tempo; o que outrora era atro foi ganhando cor. Marcela lembrava um pouco sua mãe, e passavam juntos o intervalo e aula, até o dia que as coisas se inquietaram ligeiramente. Os alunos sentariam em grupos.

A sua mais nova amiga disse que não havia o que temer quando uma figura de cabelos cacheados e volumosos chegou em sua mesa: "senta com a gente, Miguel!" 

O menino levou a mão à nuca. Já havia empurrado seu colega para nunca mais o ver. Dessa vez, com o olhar baixo, assentiu lentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As xilogravuras do artista recifense Gilvan Samico são elogiadas por grandes artistas como Ferreira Gullar e Ariano Suassuna. Com figuras fantásticas de lendas populares e figuras bíblicas, sua técnica traz poucos resquícios de texturas e cores, mas não são completamente monocromáticas, como outras xilogravuras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.